BARLAVENTO

Caminhos de um Poeta

Textos

És Flor
És flor, se tudo a sua volta é triste e sem cor nada importa pois tu és flor.
És flor, se a tristeza premia o tempo vagaroso, seu manto charmoso faz tu passar serena, pois tu és flor.
És flor se aos olhos das flores que lhe rodeiam a beleza não lhe cabe, tu a mostra com suas pétalas que dançam ao vento, pois tu és flor.
És flor se a noite chega e a Lua não lhe brinda com seu brilho prateado e com isso seus encantos ficam aparentemente apagados. Tu se mostras sólida com luz própria em seu sono esplêndido, pois como és linda dormindo. Pois tu és flor.
És flor se a Vida lhe pareceu radiante, pois a água lhe molha o caule em abundância e somente você pode desfruta-la. Com ato firme supri a necessidade e se guarda na sua sede findada fazendo a água acumular e servir outras flores. E se o faz não causas espanto. Pois tu és flor.
És flor se ao olhar a sua volta não mais ver outras flores e um vazio lhe teimar a percorrer o corpo, olhando seu próprio contorno perfeito sente que não estás só. Pois sabe que quem lhe criou lhe acompanha. Pois tu és Flor.
Baraygby
Enviado por Baraygby em 06/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras